Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
A prisão foi deflagrada quando o transporte de passageiros em que o referido homem encontrava-se foi abordado por uma equipe
Conforme a PM, foi realizado um intenso monitoramento de pontos de traficância na cidade nos últimos dias.
Francisco foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Ceará
O teste do "bafômetro" acusou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro, 22 vezes acima do limite regulamentar.
Segundo informações do delegado, o suspeito estava dentro de um caminhão na cidade de Pouso Alegre de Minas-MG
O condutor teria abastecido o veículo em um posto de combustível, na cidade de Elesbão Veloso e não realizado o pagamento do mesmo.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
As gaiolas com os pássaros estavam penduradas às margens da rodovia federal.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.
PRF abordou um veículo na BR-316 e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 2018.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
A prisão ocorreu após policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem estaria na agência tentando aplicar uma fraude
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia regional.
O crime aconteceu em um bar no último domingo (23). O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil.
Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
A justiça paulista expediu em março um mandado de prisão preventiva.
Ele é acusado de matar menor e estava foragido desde o ano de 2012.